Fã de cinema, apaixonado por futebol e sommelier de litrão. Escreve baboseiras nas horas vagas.

Elenco, ídolos e convidados apresentam o novo manto (Foto: Marcos Ribolli)
Em evento realizado hoje (12) no estádio do Morumbi, o São Paulo apresentou seu novo uniforme, confeccionado pela alemã Adidas, para a temporada 2018-2019. O evento contou com a presença ilustre dos tricolores Kaká e Aloísio Chulapa e alguns torcedores em parceria com o patrocinador master Banco Inter. A ação contou ainda com a participação de todo o elenco são-paulino trajando o novo manto tricolor.
Jucilei, Nenê e Diego Souza com a camisa 1 (Foto: Reprodução)

 

A principal novidade no uniforme de jogo 1 foram as listras vermelha e preta estampadas no peito, diferente dos uniformes anteriores. Essa mudança foi um pedido massivo da torcida nas redes sociais, e a Adidas atendeu. O manto conta ainda com 3 faixas vermelhas nos ombros, o logo da fornecedora no lado esquerdo do peito e o patrocinador master na barriga. O escudo, acompanhado de nossas estrelas, paira sobre as listras. Atrás, seguindo a tradição da marca com o clube, os números serão na cor preta.
Liziero, Nenê e Diego Souza com a camisa 2 (Foto: Reprodução)
Na camisa número 2 as listras frontais permaneceram e a novidade ficou pelo preto dominante no restante da camisa. Os números atrás serão na cor branca.
Particularmente eu, como são-paulino, gostei muito. As faixas no peito faziam falta e na camisa número 2, o preto dominante ficou sensacional. Parabéns aos envolvidos, o manto soberano ficou maravilhoso. É a terceira vez que a Adidas fecha parceria com o tricolor, já tendo fabricado o manto nos anos 80 e 90. O São Paulo irá estrear o novo uniforme na partida da próxima quarta-feira, às 21h45, contra o Flamengo no Maracanã.
Fã de cinema, apaixonado por futebol e sommelier de litrão. Escreve baboseiras nas horas vagas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *