Você é considerado um falso magro?

Você é magro mas tem uma barriguinha?

Você não pode ser considerado gordo, muito pelo contrário, quando te vêem numa roupa de responsa, todos dirão que você realmente está magro. Mas, agora está chegando o verão e seu pesadelo vem a tona, aquele churrasquinho com piscina, aquele fim de semana na praia, é só você tirar a camiseta que ela está lá, sua barriga, o que muitos podem achar constrangedor.

Meu amigo, se você se identificou com o relato acima, você é um falso magro, bem vindo ao time, pois esse que vos escreve é um típico falso magro. Mas que caralhos é um falso magro? Falso Magro é aquele meninão que está no peso ideal, de acordo com o seu IMC, porém o problema é bem mais embaixo, seu percentual de gordura corporal está acima da média, o que pode lhe acarretar problemas mais sérios de saúde.

Como aparentemente estamos em forma, nós falsos magros abusamos de, um doce, um fast food, carnes gordurosas, bebidas alcoolicas e evitamos aqueles alimentos saudáveis, até porque quem prefere brócolis a bacon?

Mas o que eu devo fazer para sair dessa situação?

Bom meu caro, não é uma tarefa fácil, você em primeiro lugar, deve começar a fazer uma atividade física, não necessariamente ir a uma academia, é importante nesse momento você achar uma atividade que te deixe com vontade de se exercitar, não sabe o que fazer? varias academias disponibilizam aulas testes, tenta um crossfit, um muai thai, caratê, vale até zumba se for isso que te fizer levantar a bunda do sofá e ir se exercita.

por ser um falso magro, seu percentual de gordura corporal é acima de 16%, e para você conseguir aquele tão sonhado tanquinho para seduzir as gatas, você deve chegar de 9 a 12%, quer saber qual o seu valor certinho? Vá numa nutricionista, em algumas academias eles tem um aparelho que pode medir também, existem até balanças de farmácia que fazem esse calculo, não tem desculpa para não saber qual é o seu percentual. Mas ai chega de mimimi e vamos direto ao assunto, além de se exercitar, você tem que fazer outras coisas também.

Se alimente melhor

Para que você perca gordura corporal, você precisa comer menos calorias que o seu corpo gasta, um nutricionista pode te ajudar muito bem em como você pode fazer isso, uma outra dica que eu do é dar uma olhada nos vídeos do Caio Bottura no YouTUBE, lá ele dá várias dicas de como se adaptar a DIETA FLEXÍVEL, que nada mais é que um estilo de vida, que te ajuda a eliminar a gordura corporal e ganhar massa, sem sofrer com dietas restritivas, tudo isso apenas fazendo o controle dos seus macronutrientes, como proteínas e gorduras.

Não se mate de correr

Para emagrecer, o exercício natural que vem a mente de todos é correr, porem, você está no peso ideal e não precisa emagrecer mais, e sim trocar gordura por musculo. Se você se matar de correr, você vai acabar perdendo músculos também e não só gordura, o que fará seus resultados demorarem mais do que se você perdesse somente gorduras.

Ser um falso Magro não é o sonho de ninguém, todos nos sabemos que uma barriguinha pode ter até seu charme, mas se isso é um problema para você, vale a pena seguir as nossas dicas e vale até pensar em fazer tratamentos como a criolipolise, que congela a gordura e a elimina com maior facilidade, para ter ajudar a alcançar os seus objetivos mais rápidos, tudo para que você perca aquela vergonha de ficar sem camisa na frente dos outros.

Co-Founder e Redator

Quase advogado, viciado em redes sociais e apaixonado por séries ruins.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *