Dicas de como se dar bem no Tinder

Está afim de conseguir mais combinações no Tinder?

Se você não é bonitão e não consegue nem um match sequer no Tinder, esse texto é para você. Será que seu aplicativo está bugado? Deve ser isso né. Ou será que seu perfil precisa de uma repaginada? É, prefiro apostar na segunda opção. Separei quatro dicas para turbinar seu perfil no Tinder e conseguir chamar a atenção das gatas da sua cidade.

Dica #1 – Fotos

Você deve encontrar um equilíbrio entre quantidade e qualidade. Procure colocar pelo menos três fotos, para que a pessoa possa de fato ver como você é, e claro fotos atuais. Em relação a qualidade, procure escolher fotos com boa resolução, bem iluminadas e que valorizem seu rosto. Abuse de fotos “diferentonas”, por exemplo fotos de viagens, rolês ou tiradas artisticamente, com certeza você vai parecer um cara mais interessante aos olhos da gata. Por último, sorria. Simples assim, o sorriso abre portas (e outras coisas também), então nada de cara feia. Vou ressaltar que você não precisa ser um galã, apenas procure parecer confiante consigo mesmo, já ajuda bastante.

Dica #2 – Descrição

O que você coloca na biografia do seu perfil no Tinder? Seu signo? Um poema romântico? Faz um depoimento no estilo Orkut? Apaga isso aí. Na “Bio” você deve ser sucinto, resumir em no máximo duas ou três linhas  um pouco da sua personalidade. Coloque hobbies ou gostos pessoais, como por exemplo: Gosto de cinema, de praticar esportes, visitar teatros, frequentar baladas ou pintar quadros, coisas que de fato fazem diferença em quem você é. Área de estudos também é válida, mas cuidado para não parecer um babacão colocando “Doutor” em tudo quanto é frase. Por fim coloque uma pitada de humor, faça uma piadinha ou brinque com algum defeito seu, o bom humor é essencial na conquista, independente do sexo, ser engraçado é uma faceta que nem todo mundo tem, e se for o seu caso, use à seu favor.

Dica #3 – Abordagem

Você seguiu as duas dicas à risca, deixou seu perfil com uma cara nova e finalmente conseguiu o sonhado match, e agora? Muita calma nessa hora para não fazer merda. Primeiramente não aborde a gata logo de início, isso pode parecer desespero, espere um tempo ou até uns dois dias e só então chame ela no chat. Essa parte também é muito, mas muito importante, se você for de “Oi, tudo bem?” já pode desistir que esse rolê não vai dar em nada, a dica é surpreender. Leia o perfil da mina por inteiro, as fotos, a descrição, as curtidas no Facebook (se tiver) e os gosto musicais, procure por alguma informação que te faça bolar um “oi” diferente, fazendo alguma piada ou comentário relevante, além dela te achar engraçado ainda vai saber que você leu o perfil que ela fez com tanto esmero, ou seja, que você está interessado de fato.

Dica #4 – Papo

Você mandou aquele “oi” engraçadinho e chamou a atenção da gata? Ótimo, agora você deve manter essa atenção. Seguindo a dica anterior, use as informações já coletadas e use-as à seu favor, se você conseguiu absorver várias coisas lendo o perfil dela o que não vai faltar é assunto. Mas vá devagar, procure desenvolver cada assunto para que além da conversa fluir, você não gaste todas as armas que tem. Não queira também despejar tudo a seu respeito de uma vez, falando feito um maluco, você deve ter o que contar caso vocês marquem um rolê. Para finalizar, de prioridade para ela falar, procure sempre responde-la com outras perguntas, além de você manter o papo você está deixando ela falar, e sabemos que qualquer ser humano gosta de falar de si, não só as mulheres.

Se depois dessas dicas você ainda não conseguir marcar um rolê com o match, é porquê não era para ser mesmo, fique de boa e continue praticando. Nenhuma dessas dicas deverão ser seguidas à risca, procure incorporar elas junto à sua personalidade, afinal o melhor aspecto que um homem pode ter, é personalidade própria. Boa sorte.

Co-Founder e Redator

Fã de cinema, apaixonado por futebol e frequentador de botecos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *