5 lugares para fugir do clichê no primeiro encontro

Quer surpreender a gata no primeiro encontro? Se liga

Conseguiu chamar a mina para o primeiro encontro mas você está querendo inovar no rolê para tornar o momento inesquecível entre vocês? Vamos resolver seu problema:

#1 – Locais turísticos

Um de vocês é novato na cidade? Que tal você levar ela para conhecer o zoológico, a catedral de “1900 e Brasil colônia” ou aquele observatório que tem na cidade? Com certeza ela vai curtir conhecer esses lugares sob sua companhia.

#2 – Ao ar livre

Na mesma vibe da dica anterior, se você mora em Sampa chama ela para um passeio pelo Ibirapuera, ou se mora numa cidade beira-mar, leva ela para curtir um quiosque ao pôr do sol, ambas opções além de fugirem do comum ainda são econômicas, o que funciona muito bem se você está quebrado.

#3 – Programa cultural 

A gata tem uma pegada mais intelectual? Que tal levar ela para uma peça de teatro ou um show de Stand up que está em turnê pela cidade? Se sua cidade tem aqueles cinemas que exibem filmes cult, o tiro é certeiro. Você foge dos blockbusters dos cinemas de shoppings e ainda demonstra que não é mainstrean e sai fora da caixinha.

#4 – Evento esportivo

Uma das coisas que vocês tem em comum são gostar de futebol? Ambos gostam de fazer atividades físicas? Que tal levar ela pro estádio para acompanhar XV de Jaú x Piracicabana? Ou então a final do campeonato de vôlei? Com certeza vai ser algo que ela não vai esquecer tão fácil e ainda pode criar uma conexão massa entre vocês.

#5 – Cozinhar em Casa

Conhece a mina faz algum tempo já, mas só agora criou coragem para chamar ela para fazerem alguma coisa? Chama ela então para um jantar na sua casa, assim vocês dois ficarão mais a vontade e se o clima esquentar, as coisas vão ficar bem mais simples para você ir brincar no parquinho. Essa ultima dica tem algumas peculiaridades que você deve estar atento:

Por favor deixe a casa limpa, nenhuma mulher vai se sentir confortável se ao entrar na sua casa ela sentir aquele cheiro de queijo podre ou de suor, vai brochar todo o role e algo que poderia ser uma noite inesquecível para vocês vai acabar sendo traumatizante para ela. Se você mora com seus pais, considere fazer isso num fim de semana ou num dia em que eles não estejam, pois evita possíveis situações constrangedoras para vocês ou até pior, a situação chatíssima de ter que apresentar a gata para sua família sendo que vocês acabaram de se conhecer.

Então é isso cambada, espero que essas dicas possam ajudar vocês a aproveitarem o encontro com a gata e quem sabe terem um final feliz, e se vocês seguirem alguma das dicas, conta pra gente nos comentários como foi, vamos torcer para que tudo deem certo para vocês.

Co-Founder e Redator

Quase advogado, viciado em redes sociais e apaixonado por séries ruins.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *